1° Workshop Rede Siconv

O principal objetivo do 1 º Workshop #RedeSiconv é sensibilizar os gestores da área de convênios afim de colaborar na “Pesquisa de Necessidade de Capacitação”, que será submetida às UO’s e que servirá como instrumento de planejamento das capacitações a ser realizadas pela Superintendência de Convênios da SEPLAN/MT.

Esse projeto visa ampliar significativamente a capacitação dos usuários do SICONV, trabalhando o conhecimento voltado para o aspecto operacional do sistema e aperfeiçoando as habilidades necessárias à apresentação de projetos para captação de recursos.

Com isso a #RedeSiconv cria a expectativa que fomente um círculo virtuoso, onde os resultados serão compartilhados por todos os entes da federação, na execução mais efetiva das políticas públicas com impactos diretos para os beneficiários finais e, consequentemente, no aumento da qualidade das prestações de contas finais no que se refere ao decréscimo dos processos de inadimplências.

Para atender ao objetivo proposto, a Superintendência de Convênios, vinculada à Secretaria Adjunta de Orçamento da Secretaria de Estado de Planejamento, promoverá capacitações direcionadas para o atendimento das necessidades de cada UO.

Esclarecemos que a capacitação proporcionada pela #RedeSiconv está dividida em 03 módulos:

- Módulo A: Legislação: elaboração de propostas e inserção no sistema;

- Módulo B: Legislação: execução de projetos e inserção no sistema;

- Módulo C: Legislação: prestação de contas e inserção no sistema.

Público Alvo: Gestores e servidores lotados na área de Convênios dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. 

Unidade Gestora Estadual de Mato Grosso - UGE/MT.

 

 

Local:
Secretaria de Planejamento