Curso Orçamento Público ao Alcance da Sociedade

A fim de desmistificar a linguagem orçamentária para a sociedade, contribuindo para a formação e participação cidadã na elaboração e aprovação das leis orçamentárias que impactam no dia a dia de todos, a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan-MT) está com inscrições abertas para a segunda turma do curso básico sobre orçamento público.

Dessa vez o público-alvo do projeto são representantes de entidades civis não governamentais, de conselhos de direitos e de associações civis. A nova turma terá início no dia 2 de maio, com aulas presenciais duas vezes por semana, na sede da Seplan. O curso completo compreende quatro módulos e encerra no dia 25 de maio. Os participantes receberão certificado emitido pela Escola de Governo com carga horária de 32 horas.

Módulo I - 02 e 04 de maio

Módulo II - 09 e 11 de maio

Módulo III - 16 e 18 de maio

Módulo IV - 23 e 25 de maio

A realização do curso foi proposta pela Superintendência de Estudo da Despesa e Receita, unidade vinculada à Secretaria Adjunta de Orçamento da Seplan-MT. Inscreva-se e saiba como o orçamento público pode beneficiar a sua vida. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone (65) 3613-3229 ou pelo e-mail tatianesilva@seplan.mt.gov.br

Local:
Secretaria de Planejamento